22/06/2015

PARA MANTER O QUADRIL SAUDÁVEL

Uma foto publicada por @ladygaga em


Todo mundo já sentiu uma super inveja daquele pessoal que acorda cedo e publica no Instagram uma foto sua na academia (como se para emagrecer ou entrar em forma bastasse se aproximar de um espelho, tirar uma e - tharan" - a solução estaria ali); Bom, Gaga também deve ser do nosso time, então constantemente vemos fotos dela em sessões de yoga, ginástica ou seja lá o que ela inventar de fazer. De qualquer forma, ela realmente precisa manter exercícios regulares para manter seu quadril no lugar, e foi exatamente isso que ela foi explicar no seu Instagram.

No início de 2013, Lady Gaga passou por uma cirurgia séria no quadril depois de tê-lo quebrado devido a intensidade exaustiva dos seus shows com a Born This Way Ball (quem não morreria fazendo a coreografia de Scheiße praticamente todos os dias?!). De lá para cá, mesmo recuperada, a gata precisa de cuidados especiais se quiser continuar com tudo em cima. Na legenda da foto posta hoje (22), ela explica:

Acordando cedo para fazer exercícios para o quadril. Eu tenho que fazer isso todo dia para manter meu quadril forte, caso contrário eu sinto dor (só pra deixar claro, não estou tão magra. É só o alongamento! Acreditem!).

0 comentários:

Faça um Comentário

« »