22/06/2015

ENQUANTO O PRÓXIMO ÁLBUM NÃO CHEGA, Q&A COM DJWS É A SALVAÇÃO


A pergunta que o mundo deve estar se fazendo nesse momento é "como não amar DJWS?!". Para quem não sabe (estamos te julgando um pouco se for uma dessas pessoas), Dj White Shadow é ninguém menos que o produtor por trás de tombamentos como "Applause", "Americano" e "The Edge of Glory" - lá do tempo em que a Gaga não ficava por aí cantando jazz desde os 13 anos. Enfim, o moço é um dos grandes amigos da Lady, e um dos produtores do "Born This Way", do "ARTPOP" e - ao que se sabe - do próximo álbum do milênio também.

Hoje (22), pela manhã, o DJ fez um Q&A com seus seguidores no Twitter e óbvio que teriam enxurradas de perguntas de little monsters safadinhos querendo saber sobre muitas coisas que estavam entaladas no nosso arquivo da Alice Ball Tour, as quais ele respondeu - para colocar os fieis em pé. Como foram muitas perguntas (muitas mesmo, nós acompanhamos), fizemos um resuminho com aquilo que você não pode comer Nutella antes de saber:

"TEA" não é sobre Madonna. Aliás, essa faixa não é uma shade pra ninguém e ele fez questão de deixar isso claro (sentindo a decepção dos plantadores de treta™). "TEA" e "Temple" são apenas demos feitas para o ARTPOP.

Fofíssimo, Paul (o nome verdadeiro dele, ou você realmente achou que ele se chama "sombra branca"?) disse que aprendeu com a Gaga "mais do que jamais poderei explicar" e que eles serão amigos pelo resto da vida.

Profissionalmente falando, os dois já produziram cerca de 100 canções juntos (pode vazar tudo, a gente não liga) e entre elas têm uma chamada "In Like With You", demo do ARTPOP. Falando em ARTPOP, ele disse que pode vir a lançar o instrumental de "Red Flame", assim como fez com "Ratchet" - e nós ficamos no chão depois de ler isso.

Ainda no Festival Promessas, ele disse que "Do What U Want" é a sua música favorita e gostaria muito que ela tivesse ganho um videoclipe (você e a torcida do Flamengo toda, meu bem). Ele disse também que ama "Applause", mesmo que ele não saiba ao certo se é a melhor de todos os tempos.

E, por fim, como não poderia faltar, Paul foi perguntado se estaria no próximo álbum pop da Gaga (porque o mundo está implorando por uma boa farofa), ele disse: "espero que sim".



BÔNUS

Sobre o próximo álbum:

0 comentários:

Faça um Comentário

« »