03/07/2015

TILL IT HAPPENS TO YOU ESTÁ NO LIMBO DA ALICE BALL TOUR



A novela "Till it Happens to You" continua, e pelo visto ninguém tem previsão de quando esse Festival Promessas vai acabar. Todo o santo dia, milhares de lirous revoltados e ansiosos por alguma novidade musical sobre a Gaga que não seja algum standart de jazz enchem o Twitter da produtora da faixa, Diane Warren, para saber quando finalmente poderemos ter em mãos, ouvidos e aparelhos eletrônicos a versão finalizada que tanto nos prometem desde os 13 anos. Acontece que, apesar das várias promessas para o lançamento no final do primeiro semestre desse ano, Diane respondeu dia desses um fã dizendo que nem mesmo ela sabe quando isso vai acontecer.

Para quem não sabe, no início do ano, Gaga anunciou "Till it Happens to You" como uma faixa para o documentário "The Hunting Ground" - lançado em fevereiro e que fala sobre casos de estupro ocorrido nos campus universitários dos Estados Unidos e dirigido por Kirby Dick. À época, Gaga chegou a firmar que não tinha intenção de lançar a faixa separadamente, mas Diane Warren foi ao Twitter dizer que o jogo tinha virado e que a cantora tinha voltado ao estúdio para fazer alterações na canção para que ela ficasse perfeita, e aí sim, ser lançada. Desde então, estamos esperando por esse momento.



"Favorite isso se TIHTY será lançada antes de Julho, por favor! Apenas para sabermos". Diane favoritou isso e a música não foi lançada.

Esperando para descobrir exatamente quando. Eu também estou frustrada. Eu quero que todos possam ouvir isso em alta qualidade com o primeiro verso.

0 comentários:

Faça um Comentário

« »