05/01/2016

TE SEGURA QUE PRA ESSA SEMANA TEM AMERICAN HORROR STORY



Nós, assim como cada um de vocês que estão lendo essa matéria agora, estamos sofrendo de uma leve crise de abstinência pela ausência que a atual temporada de American Horror StoryHotel, anda fazendo na nossa vida. De fato, sequer estamos sabendo como lidar com o fato de que só faltam dois episódios para darmos adeus ao Hotel Cortez, à Condessa e toda sua trupe que nos deixaram com o bico da teta coçando de tanto amor que passamos a nutrir por essa versão explícita e art-deco de vampiros e afins.

Mas como a vida é feita de doses cavalares de notícias tristes com aroma de alegria, estamos contentes em anunciar que a série está voltando essa semana para acabar com você, após a breve pausa para que todos pudessem passar um tempo com a família ao redor de mesas fartas de uvas passas e lentilha, com todas aquelas piadas infames do seu tio e debates nada amigáveis sobre a situação político-econômica do Brasil.

O episódio dessa semana, "Battle Royale", mostrará o desfecho dos acontecimentos que encerram o último episódio exibido pelo FX, "She Gets Revenge", em 16 de dezembro, que encerrou com aquela cena maravilhosa em que Liz Taylor e Isis resolvem fazer o jogo virar e saem dando tiro, porrada e bomba nos aposentos da Condessa, que no momento estava derramando lágrimas por sua "mais bonita criação" a.k.a. Donovan (nem julgamos, também faríamos a mesma coisa no lugar da loira). Confira a sinopse oficial:

Ramona extrai a vitalidade de uma improvável fonte. Sally usa seu passado para negociar o seu futuro. Scarlett descobre a verdade sobre o problema de sua família.

O penúltimo episódio dessa temporada (sim, serão apenas doze episódios), escrito por Ned Martel e dirigido por Michael Uppendahl, vai ao ar no dia 06 de janeiro para os gringos e dia 07 para nós, pelo FX Brasil. Já estamos com o bico da teta coçando!


PS: Se fizemos essa matéria só para colocar esse gif no final? SIM!
PS²: Se fizemos essa matéria porque não tínhamos outra pauta? SIM TAMBÉM! E se reclamar, apagamos e postamos de novo. Beijos.

0 comentários:

Faça um Comentário

« »