02/01/2016

ELA NUNCA VIU UM DIAMANTE NUM PEDAÇO DE CARNE MAS COM CERTEZA JÁ VIU O LIVE LOUNGE DA GAGA



Sinto o cheiro de little monster de longe, minha filha! Se você pensa que a fã-base mais barraqueira maravilhosa do mundo é bagunça, pense de novo, porque nós temos Lorde na família! Sim, a neozelandesa de 19 anos (mas com cara de 45) resolveu, assim, do nada, compartilhar seu amor pela Lady Gaga em sua conta no Twitter, durante a tarde de hoje (02). E olha que a moça é esforçada, viu?! A guria desenterrou um live que a Gaga fez em 2009 para a BBC Radio, nos idos da era The Fame. Dá só uma olhada nos tweets:



Eu acho que o Live Lounge da Lady Gaga de 2009, onde ela cantou Poker Face e Viva La Vida, é um dos maiores momentos do pop de todos os tempos.



Me lembro de assistir isso com 12 ou 13 anos e me sentir totalmente abençoada, como se eu tivesse recebido algo muito especial. O chapéu! A xícara de chá!



Ver uma mulher jovem tão confiante de sua habilidade e o poder da sua estrela foi/é uma das coisas mais inspiradoras, fodonas, fodonas e punk de todos os tempos.



E ela esquecendo a letra de Viva La Vida e inventando uma, mas foi perfeito e uma eu de 12 anos está se apaixonando novamente.

Horas depois a dona do mundo, mulher do ano, atriz e cantora de jazz desde os 13 anos, respondeu os tweets da Lorde, e nós não poderíamos estar mais apaixonados pelas duas e tremendo aqui com sonhos de uma parceria destruidora entre elas (é aqui a Alice Ball Tour?!). Olha só:



Lorde, muito obrigada! Você é realmente um doce. Obrigado por acreditar naquela garota para que ela pudesse viver seus sonhos.

Internet, já pode providenciar um mashup com os hits das gurias aqui, nunca te pedi nada!!!

0 comentários:

Faça um Comentário

« »